Por que optar por uma agência de publicidade?

A utilização dos serviços de empresas especializadas em propaganda pode alavancar a divulgação de seus produtos. Muitos empresários acham dispensável a contratação de uma agência de publicidade para planejar a divulgação de seus produtos. Esse é um erro comum. O ideal é estar sempre assessorado por profissionais especializados no setor de publicidade.

A Parnanet elabora as melhores e mais criativas alternativas de divulgação dos produtos e serviços para o mercado, dentro do orçamento possível e aceitável para as micro e pequenas empresas. Ao contratar a Parnanet, contratam-se talento, idéias e criatividade para apresentar sua empresa ao mercado de forma diferenciada.

Como Contratar a Parnanet

Entre em contato por SKYPE: parnanet ou pela nossa página no Facebook.  Ou utilize nosso formulário de contato. Iremos avaliar suas necessidades, e apresentar um projeto de serviços aplicáveis e orçamento sem compromisso.

 

OPÇÕES DE VEÍCULOS DE MÍDIA DIGITAL

Website - Construção: Ter um site é ter uma verdadeira filial de sua empresa, a um custo extremamente baixo. Construímos seu site com os melhores designers e programadores do mercado, refletindo o que há de melhor em recursos tecnológicos para internet.

Website - Divulgação: Se você já tem um site, mas ele não tem produzido o efeito esperado, a Parnanet irá avaliá-lo, identificar suas falhas, e indicar as soluções e ações que se aplicarem. O orçamento é feito sem compromisso. Veja mais detalhes sobre este serviço: clique aqui.

Mala Direta Digital: É enviada por email. Pode ser utilizada para comunicação com os clientes ou com os possíveis consumidores de uma forma geral. Uma forma rápida e barata de comunicação. Se utilizada para propaganda a não clientes devemos ter o cuidado para que sua empresa não seja vista de forma negativa, como propagandas indesejadas, considerado hoje um grande problema na internet.

Banners: A divulgação de sua marca em sites e postais deve ser encarada como uma forma de fixar sua marca, ou seja, de torná-la sempre visível, de forma que o consumidor se familiarize com ela, reconhecendo-a em qualquer lugar. O anúncio em banner não deve ser encarado como uma boa opção quando se deseja concretizar vendas imediatas. Veja mais detalhes sobre este serviço: clique aqui.

OPÇÕES DE VEÍCULOS DE MÍDIA IMPRESSA

Mala Direta Impressa: É enviada pelos correios. Utilizada normalmente para a comunicação com o público que já é cliente. Alguns cuidados são importantes:
- Ter uma chamada interessante no envelope, para que ele não vá direto ao lixo;
- A mensagem interna deve ser curta e direta.

Jornais e Revistas: Deve ser utilizado para comunicação direta, ou seja, para salientar promoções, especificando os produtos, ou para anúncios gerais.

Faixas e Cartazes: Comunicação breve e barata para atingir um público que utiliza determinadas ruas, cruzamentos ou locais de grande fluxo de pessoas. Não esqueça de verificar se a prefeitura de sua cidade autoriza a colocação e quais as condições para que ela possa ser afixada.

OPÇÕES DE VEÍCULOS DE MÍDIA AUDIOVISUAL

Telemarketing: Como o nome já diz, é a venda por meio telefônico. A Parnanet o ajuda a definir aspectos importantes para o sucesso deste tipo de comunicação, como o texto a ser utilizado, a região de alcance, forma de abordagem, e intensidade da campanha.

Rádio: O locutor deve transmitir credibilidade em relação aos produtos e à loja. Produziremos a vinheta, se for o caso, o jingle, e ajudaremos a definir as transmissoras e em quais programas veicular seu anúncio.

Televisão: Tem a vantagem, escolhendo-se o horário da transmissão, de atingir todos os tipos de consumidores de todas as camadas sociais (jovens, idosos, mulheres e homens), mas normalmente só levam a resultados positivos se forem realizados com freqüência e com duração do anúncio efetivamente atrativo. Como seu custo é elevado, avalie se realmente este meio é o que melhor se adapta a sua empresa.

 

CARACTERÍSTICAS E DICAS PARA SUA CAMPANHA PUBLICITÁRIA

Como tornar a comunicação com seus clientes direta e eficaz

Muitas empresas não mantêm nenhum tipo de comunicação com seus clientes ou têm dificuldades em vender e acabam culpando fatores externos por isso (por exemplo, usam a desculpa de que o mercado está ruim, quando na verdade a baixa nas vendas é causada pela postura da empresa).

Para que se obtenham resultados positivos, os erros devem ser analisados e sanados. Um dos pontos mais importantes é a forma como a empresa se comunica com o cliente. Deve-se fazer uma auto-análise crítica enxergando a empresa do ponto de vista do cliente, e a partir daí definir qual estratégia utilizar para melhorar e estreitar a comunicação com ele.

Uma boa propaganda tem algumas características básicas, tais como:

- Proporciona orientação para o consumidor;
- Concentra-se em uma só idéia vendedora (ênfase no benefício mais importante);
- Apresenta idéia competitiva e singular;
- Envolve o consumidor (capta e mantém a atenção do consumidor, além de trabalhar sua motivação);
- Deve ser crível e sincera (se soa verdadeira, o consumidor sente que o anunciante é honesto);
- Deve ser simples, clara e completa (não deixa mal-entendido);
- Associa a idéia vendedora à marca (registra claramente a marca e a amarra ao benefício);
- Incrementa as vendas (estabelece forte desejo de compra);
- Deve aproveitar bem o veículo de comunicação (usa o veículo certo para o seu propósito).

Cuidados básicos ao planejar a ação de propaganda:

- Missão - quais são os objetivos da propaganda?
- Recurso empregado - quanto deve ser gasto em propaganda?
- Mensagem - que tipo de mensagem e estratégia criativa serão usadas?
- Planejamento - como deve ser determinada e alocada a verba de propaganda durante o ano?
- Análise - como avaliar o retorno do investimento em propaganda?
 

 
 

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